segunda-feira, 1 de abril de 2013

Look of the day


2 comentários:

  1. Oi Renata Valente, haha você não entendeu, eu quis dizer que acho a profissão medicina mais sacrificante que a odonto, ter que ficar por conta o dia todo, e a noite receber chamadas urgentes. Conheço médicos e dentista e percebi que o Dentista era mais feliz hahahaha
    Vc ta em que período???

    Adorei seus looks! Tem dois só mas ja vi que tem bom gosto! O blog ta procurando meninas bonitas pra postar foto dos seus looks! Se interessar pra vc manda um email pra dona la do blog onde eu posto!

    Beeeijos

    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahan .. é depende em que área tb! enfim .. nada é 100% né? kk
      eu estou no 4º período,mas to pensando em dar uma parada agora, eu faço na Gama filho e tá um rolo enorme lá..

      aaah obrigada!! :) mandei agora rs
      beijos ,Rê!


      Excluir